aminhaventuracontinua

Thursday, January 12, 2006

Tanto para fazer!!



Há algum tempo que aqui não venho mas entre o trabalho, a arte e as trocas não me tem restado muito tempo! Há dias chegou o meu livro LINDO de bonecos japoneses. M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!
e tive a mais maravilhosa das surpresas da minha mamã com uma máquina de costura!!

Claro que ainda não lhe consegui dar uso com muitas coisas que estavam/ estão pendentes... Tenho que começar a meter-me num só projecto de cada vez... é que a pintura do baú está a levar-me um tempo infinito mas está a ficar lindo de morrer. Tanto que ou fico com ele ou ofereço a alguém muito especial. De outra forma acho que não me consigo desfazer dele...

O Cláudio bem que se queixa que agora todas as minhas noites são passadas nisto... ontem comecei a sentir falta da leitura. Sim, para quem lê como eu, estar há quase um mês sem pegar num livro é demasiado tempo! (Até porque o monte na minha mesinha de cabeceira - leia-se chão - está neste momento em 7. O que é bom sinal! Significa que não li nada neste mês mas também não comprei!!)

2 Comments:

At 7:44 PM, Anonymous Anonymous said...

Também tenho esse livro. É lindo! As imagens são deliciosas!

 
At 11:17 PM, Anonymous Anonymous said...

tenho um igual! =)
muito bom mesmo para inspirar...
já que modelos iguais não podemos fazer, para vender, por causa dos direitos de autor :(
mas é lindo!! adoro os elefantitos. eh eh

 

Post a Comment

<< Home